quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CAMPO LIMPO RECEBE BOLSA FAMÍLIA MÓVEL

O atendimento foi realizado em parceria com a Escola Municipal Chico Mendes
A equipe itinerante do Bolsa Família visitou nesta terça-feira, 24, o bairro do Campo Limpo, cumprindo o cronograma de levar o atendimento para os bairros mais distantes do centro de Feira de Santana. A unidade móvel estacionou na comunidade nas primeiras horas da manhã.
O atendimento foi realizado em parceria com a Escola Municipal Chico Mendes, na praça Centenário. A quadra de esportes do colégio serviu como ponto de apoio onde digitadores, entrevistadores e assistentes sociais realizaram os serviços.
Foram realizados atendimentos para atualização de cadastro, entrevista para novos cadastros, agendamentos de entrevistas, entrega de espelho do Número de Inscrição Social (NIS) e também esclarecimento de dúvidas para a população local.

“Fiquei sabendo que o atendimento seria aqui no bairro e aproveitei para atualizar mesmo cadastro, como faço todos os anos. Ainda tive uma economia de dinheiro, pois teria que pagar a passagem de ida e volta para comparecer na sede do programa”, afirmou a dona de Casa Maria de Lourdes Cerqueira.


Na sexta-feira, 27, o atendimento será realizado no bairro Campo do Gado Novo receber a comitiva. O encerramento das atividades itinerantes do Programa Bolsa Família Móvel em 2015 será no Parque Getúlio Vargas, no dia 1º de dezembro. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário