segunda-feira, 30 de novembro de 2015

FEIRA RECEBE FINAL DO CAMPEONATO DE BICICROSS

Alcaide  prestigiou o evento neste domingo

Feira de Santana recebeu neste final de semana a etapa final do Campeonato Nordeste Brasil de Bicicross. Atletas de Brasília, Ceará, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e do Rio Grande do Norte marcaram presença na competição realizada na Pista Municipal Edmundo Araújo.
 Participaram da competição 110 atletas na faixa etária dos cinco aos 60 anos de idade e de ambos os sexos. Neste domingo, 29, o prefeito José Ronaldo de Carvalho compareceu no evento. Na oportunidade entregou a cobertura da arquibancada atendendo solicitações de atletas e admiradores do esporte.
 O presidente da Associação Feirense de Bicicross, Laelson Rios, agradeceu ao Governo Municipal a atenção que é dada ao esporte e comentou que “70% dos atletas são veteranos e continuam levando emoção a juventude”.
Foram premiados do 1º ao 8º colocados na competição. Cada um deles recebeu troféu. Aqueles que pertencem a categoria elite também receberam uma premiação em dinheiro. O deputado estadual Carlos Geilson também prestigiou a competição. (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário