segunda-feira, 30 de novembro de 2015

APÓS SEIS ANOS, HOMEM TETRAPLÉGICO CONSEGUE DANÇAR COM A ESPOSA; ASSISTA

Casados desde 2013, Lauren e Joel Jackson não tiveram sua primeira dança na festa do casamento. Isso, porque, quatro anos antes, ele tinha sofrido um acidente de carro que o deixou tetraplégico. Entretanto, ele prometeu que iria dançar com a esposa assim que pudesse.

Então, no último mês de outubro, ele finalmente conseguiu cumprir a promessa. Em uma sessão de fisioterapia, Joel contou com a ajuda de um equipamento que permitiu a ele ficar de pé e, assim, fazer a tão sonhada valsa. A música escolhida foi a romântica “I’ll Be”, de Edwin McCain.

De acordo com a NBC News, os dois se conhecem há quase doze anos, mas passaram um tempo separados e se reencontraram durante a faculdade. E Joel teve sua espinha dorsal separada do crânio em um acidente de carro causado por um motorista embriagado, em 2009.

Em seu blog, Lauren agradeceu pela experiência: "Estávamos preparados para um típico dia de terapia. No entanto, Deus tinha algo mais em mente", escreve. "Pequenos triunfos que são passos gigantescos para nós. E eu sou grata pelas pequenas coisas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário