sexta-feira, 1 de maio de 2015

BABILÔNIA – TERESA DIZ PARA BEATRIZ QUE SABE A VERDADE SOBRE SEU CASO COM PAI DE INÊS

‘O Gustavo foi só um nome numa longa lista das suas aventuras, aos 16 anos!’, diz a advogada para a megera

De volta ao Brasil, Teresa (Fernanda Montenegro) vai  visitar Beatriz (Gloria Pires) na casa de custódia. Por um momento, ao vê-la, Beatriz sente um alívio por saber que será defendida pela melhor advogada do país e não perde tempo para pedir: "Eu preciso sair daqui, não sei o que vai ser de mim nesse lugar, isso é infecto, assustador, desumano".
Contudo, Teresa é direta e deixa claro a sua opinião sobre a filha de Estela (Nathalia Timberg). "A sua situação não é nada boa, Beatriz. Eu digo isso como advogada e como alguém que te conhece profundamente, que sabe o que você é capaz de fazer".
Assustada com a atitude de Teresa, Beatriz tenta se fazer de vítima, mas a advogada lembra do caso  dela com o pai de Inês (Adriana Esteves) e garante que ela não é tão santinha como faz parecer.
"O Gustavo errou! Eu não estou culpando uma adolescente por ter ficado com um homem de 40 anos. Ele que segurasse a onda! Mas você não era ingênua. (...) O Gustavo foi só um nome numa longa lista das suas aventuras, aos 16 anos! Muitos deles eram adultos!", diz Teresa, deixando Beatriz na maior sinuca de bico.
Uau, por esta Beatriz não esperava! Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 1º de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário