segunda-feira, 4 de maio de 2015

BABILÔNIA – REGINA COLOCA INÊS CONTRA A PAREDE

Comerciante descobre que advogada mentiu

Vinícius (Thiago Fragoso) investigou e comprovou para Regina (Camila Pitanga) que Beatriz (Gloria Pires) disse a verdade sobre o pai de Inês (Adriana Esteves): ele se matou na cadeia. Sem pensar duas vezes, a filha de Cristóvão vai até o hospital tirar satisfação com a advogada.
Em uma joga arriscada, Inês tenta, mais uma vez, convencer Regina de que as duas devem ser aliadas. “Não faz diferença o que você acha do meu pai, de mim, o que eu acho de você. Nem interessa que a gente não se suporte. Essa mulher acabou com a nossa vida! E, se você quiser fazer alguma justiça, só tem a mim. E eu a você. Vamos ter que nos aturar.”

Será que Regina vai aceitar ficar do lado de Inês? Fique ligado em Babilônia! Esta cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 4/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário