segunda-feira, 4 de maio de 2015

BABILÔNIA – ALICE LEVA FORA DE EVANDRO

Milionário descobre que a jovem é filha de Inês e desconfia das intenções dela

Inês (Adriana Esteves) apostou alto e agora não quer perder. Depois de colocar na i
nternet o vídeo de Beatriz (Gloria Pires) com Cristóvão (Val Perré) querendo abrir caminho para Alice (Sophie Charlotte) no coração de Evandro (Cassio Gabus Mendes), a advogada quer que a filha retome o romance com o milionário.
Convencida por Inês a pedir que Evandro não deixe que Beatriz faça algo contra sua mãe, Alice procura Evandro, mas a conversa entre os dois não vai como a advogada esperava. Evandro perde a paciência ao descobrir que Alice não contou toda a verdade para ele. “A bandida da minha ex-mulher atirou na advogada da minha empresa, que, por acaso, também é sua mãe. Você tava tendo um caso comigo, mas esse pequeno detalhe você não me contou. E você quer que eu entenda isso?”

Alice até tenta se explicar, mas vai embora ofendida com as palavras de Evandro. Será que eles dois vão conseguir se entender? Fique ligado em Babilônia! Esta cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 4/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário