sexta-feira, 1 de maio de 2015

BABILÔNIA – ALICE DÁ O FORO EM EVANDRO: “EU NÃO POSSO VOLTAR PARA VOCÊ”

Empresário implora o perdão da garota, mas ela resiste e diz querer ficar sozinha

Depois de milhares de ligações desesperadas para Alice (Sophie Charlotte), Evandro (Cassio Gabus Mendes) finalmente consegue marcar um encontro com a garota.  Ele a recebe  em seu apartamento cheio de amor para dar, mas Alice ainda está muito ressentida com a discussão que tiveram.  "Me decepcionou muito. Eu achava que o que a gente tinha era especial... Eu não queria te ver nunca mais", diz ela.
Evandro  admite que errou e implora o perdão dela: “Eu nunca imaginei que pudesse sofrer tanto a falta de uma mulher! A ideia de que eu podia não te encontrar mais, não te tocar, não rir junto com você, não ver mais esse rosto lindo... Me perdoa, Alice, por favor, volta para mim".
Alice, no entanto, segue firme em sua decisão de se manter afastada dele: "Eu não posso voltar para você". Evandro fica  denorteado e quer saber se ela e Murilo (Bruno Gagliasso) continuam namorando. A gata não amolece e afirma com atitude: "Não. O Murilo não tem nada com isso. Acabou. Eu quero ficar sozinha, Evandro. É o melhor para mim agora".
Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 1º de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário