sexta-feira, 1 de maio de 2015

ANAJU DORIGON, A JADE DE “MALHAÇÃO”, FALA DE VIRADA EM NOVELA E DIZ QUE LEVA CANTADAS ENGRAÇADAS

Depois de aprontar todas em "Malhação", Jade - personagem de Anaju Dorigon - vive uma fase boazinha na história de Rosane Svartman e Paulo Halm. Tudo por conta de uma promessa: para que sua mãe,  Lucrécia,(Helena Fernandes), fique curada, ela iria se comportar bem. A atriz aprovou a guinada da personagem:

- A Jade me permitiu viver de tudo na história. Tive cenas de maldades e as de boa moça. Estou em uma escola incrível - analisa.
Anaju conta que está feliz com a repercussão da novela. E que os fãs sempre a abordam nas ruas.
-  Às vezes, saio e percebo que tem gente me olhando. Ainda não me acostumei com isso. Mas sou supertranquila. Não deixo de fazer o que quero, vou aonde estou com vontade.
Segundo ela, o assédio do público masculino também aumentou:
- São sempre muito respeitosos e me escrevem coisas muito engraçadas.
Acostumada a posar sensual, por causa de sua carreira de modelo, ela diz que tem dias em que se acha sexy, mas gosta de se sentir confortável no dia a dia. Os cuidados com o corpo também ficaram mais frequentes por causa do trabalho na TV:
- Sempre me cuidei muito, mas antes tinha intervalos em que podia  relaxar. Agora, tenho que manter sempre. (Kogut.Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário