Nova pesquisa realizada pelo grupo da Universidade do Estado
do Rio de Janeiro (UERJ) aponta que padrão de viés contrário a presidente Dilma
Rousseff continua similar na imprensa familiar àquele do período eleitoral;
matérias favoráveis são praticamente inexistentes; 'Folha de S. Paulo', 'O
Globo' e 'O Estado de S. Paulo' dedicam a Dilma já na primeira semana após o 2°
turno um total de 19 matérias e chamadas de capa negativas, recorde para todo
período; JN segue tendência; estudo afirma ainda que a presidente não foi
contemplada 'nem com o mais leve esboço de uma lua de mel' após posse;
"Pelo contrário, logo após o resultado eleitoral, a oposição, novamente
ancorada pela militância dos grandes meios de comunicação, tentou pelo menos
duas maneiras de inviabilizar sua posse: pedindo recontagem de votos por
alegação de fraude e pressionando o TSE pela rejeição de suas contas de
campanha", AQUI
terça-feira, 20 de janeiro de 2015
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