sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MALHAÇÃO – PEDRO TEM DR COM KARINA E OUVE “GOSTO DE VOCÊ COMO NUNCA GOSTEI DE NINGUÉM”

Guitarrista procura a namorada para saber se ela está gostando de Cobra

Pedro (Rafael Vitti) está bolado com a proximidade de Karina (Isabella Santoni) e Cobra (Felipe Simas). O fofo tem uma DR com a namorada e manda a real: ele quer saber se K está gostando do bad boy!
 “Eu não tô a fim do Cobra. Eu tô a fim de você. E eu gosto de você como eu nunca gostei de ninguém”, revela Karina, deixando Pe derretido. O guitarrista enche a filha de Gael (Eriberto Leão) de beijos.
Mas a DR não acaba! Pedro insiste em saber por que Karina é tão próxima de Cobra, e a lutadora abre o jogo: “Eu sei que o Cobra faz tudo errado. Ele não se controla e tal, mas tem alguma coisa dentro dele que vale a pena. Se ninguém ajudar, o Cobra vai acabar que nem o Alan (Diego Amaral)”, diz.

Será que Karina está certa? O Cobra não é tão mal assim??? Não perca a DR de Perina nesta sexta-feira (28/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário