quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ATRIZ DE “PÉ NA COVA” É ESTRANGULADA EM TENTATIVA DE ASSALTO NO RIO

Karina Marthin, intérprete de Giussandra na série da Globo "Pé na Cova", sofreu um assalto e foi estrangulada por um criminoso no Rio

do BOL, em São Paulo
Karina Marthin, intérprete de Giussandra na série "Pé na Cova", da Globo, sofreu um assalto e foi estrangulada por um criminoso enquanto passeava pela rua do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (24).
"Ele chegou por trás, disse que estava armado e pediu minha bolsa. Eu entreguei a bolsa para ele com várias coisas de valor dentro, mas parecia que ele não queria só me roubar, mas também me matar. Ele estava drogado e começou a me enforcar com muita força. Achei que eu ia morrer", contou Karina em entrevista ao jornal "Extra".
A atriz também revelou que foi salva por um taxista que, ao ver a situação, se aproximou e começou a bater no bandido. Depois, outros dois taxistas ajudaram a salvar a atriz, mas o rapaz conseguiu fugir sem levar nenhum pertence da atriz.
Karina Marthin contou ao G1 que não foi o primeiro assalto que sofreu no bairro e que não irá prestar queixa da ocorrência. "Da última vez que prestei queixa, as pessoas me olhavam como se eu estivesse perdendo meu tempo [na delegacia]. E estava. Não adiantou absolutamente nada. Já morei no Canadá e me senti muito segura. Acontecendo este tipo de coisa, minha vontade de morar fora é muito grande. Cheguei a conclusão que não dá mais para sair se não for de carro, sem relógio, sem joia, com pouca coisa. É uma vida ridícula", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário