sábado, 16 de agosto de 2014

COVAS NETO VIOLA LUTO E FAZ CAMPANHA EM SANTOS

Candidato a deputado federal pelo PSDB aparece em situação constrangedora; depois de ter postado no twitter mensagem de "lamento profundo" por morte de presidenciável Eduardo Campos, tucano divide material de campanha com eleitor, no bairro do Gonzaga, em Santos; atividade de campanha foi suspensa em nome do bom senso e do respeito; Mario Covas Neto não entendeu

16 DE AGOSTO DE 2014 ÀS 19:14

247 – Mesmo com um bloco de luto em sua página no Facebook, o santista Raul Christiano postou neste sábado 16 uma foto dele próprio ao lado do candidato a deputado federal pelo PSDB Mario Covas Neto. Nas mãos de ambos, material de campanha, como santinhos e adesivos, mostrando um corpo a corpo eleitoral.
O problema é que está em curso o luto nacional de três dias pela morte do ex-governador Eduardo Campos. Todos os grandes partidos declaram que suas campanhas estavam suspensas por esse período. E, como manda o bom senso geral, as atividades públicas de todos os candidatos foram canceladas.
Covas Neto entendeu diferente. Ele saiu em campanha mesmo depois de, à primeira hora, ter postado no twiter a seguinte mensagem:
"Independente das convicções partidárias, lamento profundamente a morte de @eduardocampos40. Minha solidariedade a toda sua família."


Um comentário:

  1. Boa tarde!

    Há um erro grave nessa matéria que você reproduziu do Brasil 247 e que foi corrigida no mesmo dia por eles. http://www.brasil247.com/+6x4g2

    Sou vereador na capital, não sou candidato e muito menos estive em Santos no último sábado.

    Att,

    Mario Covas Neto.

    ResponderExcluir