segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A DISCUSSÃO EM TORNO DE ESCOLA INAUGURADA PELO ALCAIDE

Foto da Secom
Convidados, alguns jornalistas e radialistas foram conhecer a Escola Municipal Antônio Gonçalves na região do Parque Ipê. Com eles os secretários Jaiana Ribeiro (Educação) Valdomiro Silva (Comunicação).
Após a visita o blog Jornal Grande Bahia, de Carlos Augusto na matéria "Prefeitura de Feira de Santana apresenta “escola modelo” com graves deficiências", informa que "O equipamento público foi anunciado como uma espécie de “escola modelo” para a rede municipal, mas o que foi constatado é a recorrente falha no planejamento e execução da infraestrutura pública do município".
Em comentário e sem esquecer de cutucar o PT, o jornalista Dimas Oliveira reagiu:
- "A desinformação do jornalista é muito grande. Na ânsia de criticar o Governo Municipal, não sabe que escola em pauta, como outras, foi construída em parceria da Prefeitura Municipal com o Governo Federal, que é do PT, mantendo o padrão recomendado pelo Ministério da Educação"
O jornalista Carlos Augusto respondeu o comentário;
- Dimas Oliveira, você está certo. Vou encaminhar representação ao MPF e ao MEC para que seja averiguado se o governo federal projetou refeitório no pátio da escola, dentre outras mazelas identificadas na minha reportagem.
Pelo sim, pelo não, na matéria sobre a inauguração da escola, no Site da Secom, nenhuma referência a parceria e sim que a escola  "será mantida exclusivamente pelo Governo Municipal"
Foto Jornal Grande Bahia "Quadra poli-esportiva sem arquibancada"


Nenhum comentário:

Postar um comentário