quinta-feira, 10 de julho de 2014

VIVI SEIXAS, FILHA DE RAUL SEIXAS, POSA PARA O PAPARAZZO: “MEU PAI ERA CARETA”

DJ faz ensaio para comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado neste domingo, 13, e falou sobre sua intimidade.

Luisa Girão
do EGO, no Rio
Dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock. Para comemorar a data, Vivi Seixas estrela ensaio do Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 12. A DJ e filha do lendário roqueiro Raul Seixas e da empresária Kika Seixas falou sobre sua intimidade e contou que, na verdade, seus pais não eram tão libertários quanto se imagina. “Eu tinha oito anos quando meu pai morreu, então não convivi muito com ele. Mas apesar dele ser roqueiro, era baiano e muito careta”.

Vivi lembra de uma história inusitada que sua mãe contou. ”Minha mãe recebeu uma amiga europeia em casa, que ficou hospedada na casa deles por alguns dias. E sabe como é, né? Europeu não tem pudor com corpo... Ela ficava andando nua pela casa. Minha mãe me contou que meu pai ficou uma semana escondido no quarto, com febre, e ninguém sabia o que ele tinha. Chamaram o médico e ele que disse que o problema do meu pai era que ele estava constrangido”.

A paulistana, “que viveu a vida inteira no Rio”, como gosta de dizer, ainda comentou que não conversava muito sobre sexo com sua mãe. “Fui aprendendo as coisas meio sozinha ou conversando com algumas amigas. A única coisa que lembro de a minha mãe falar era que eu tinha de experimentar as coisas para saber se gosto ou não ”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário