quarta-feira, 30 de julho de 2014

GASPARI: AÉCIO PODE PERDER VOTOS COM SUA IMPACIÊNCIA

Segundo o colunista Elio Gaspari, o eleitorado que aposta no presidenciável tucano Aécio Neves para tirar o PT do poder pode achar o caso do aeroporto de Claudio uma irrelevância; “mas, quando um candidato à Presidência da República veste o manto da impaciência imperial, a vítima de sua atitude é a esperança dos outros”

30 DE JULHO DE 2014 ÀS 05:39
247 – Segundo o colunista Elio Gaspari, no caso da construção de um aeroporto em Claudio, em propriedade que pertenceu a sua família, o presidenciável Aécio Neves (PSDB) é julgado mesmo por sua “impaciência imperial”.

Para Gaspari, se Aécio Neves fosse um senador ou apenas ex-governador de Minas, o assunto poderia ir para o gavetão de casos pendentes, onde estão outras questões. Mas como candidato a presidente da República, sua atitude em relação ao episódio, com "De novo?" e "está tudo esclarecido", instrui o julgamento que se faz de sua postulação”.

Gaspari lembra que uma pessoa pode querer votar em Aécio porque tem esperança de tirar o PT do poder. ‘Se o aeroporto em Cláudio é tudo o que se pode dizer contra seu candidato, ele ainda acredita que seja a melhor aposta. Mas, quando um candidato à Presidência da República veste o manto da impaciência imperial, a vítima de sua atitude é a esperança dos outros’ (leia mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário