segunda-feira, 21 de julho de 2014

VESTIBULAR DA UEFS – SEGUNDO DIA

Candidatos dizem ter gostado da prova de Matemática

Programas de incentivo ao desenvolvimento da ciência, além de olimpíadas de conhecimentos praticadas junto a estudantes dos ensinos fundamental e médio parecem surtir efeito quanto à superação de dificuldades de disciplinas como Matemática, há pouco tempo a mais temida pela maioria. Foi o que disseram candidatos que participaram, nesta segunda-feira (21), do segundo dia de provas do vestibular 2014.2 (ProSel) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Rafael Silveira Albuquerque, natural de Riachão do Jacuípe, BA, concorre a uma vaga do curso de Direito. Egresso de escola pública, disse ter participado de olimpíadas de matemática, com ProSel 2014.2 - 21/7/14 - fotos Edvan Barbosa 1o apoio de professores do ensino médio. “Não só eu, como a maioria dos colegas, estamos entusiasmados com a disciplina; acredito na aprovação no vestibular”, afirmou.
Verbena Paola Alves, de Salvador, pretende cursar Odontologia. Conforme afirmou, as provas dos dois primeiros dias do vestibular “foram tranquilas, inclusive as de hoje (21). Estava bem preparada para a prova de ProSel 2014.2 - 21/7/14 - fotos Edvan Barbosa 3Matemática e a minha única ressalva, até o momento, é quanto à redação, realizada domingo”.

Candidata ao curso de Odontologia, Hanna Silva Nunes dos Santos, de Itabuna, disse que está confiante. Sobre a Uefs, ela afirmou “se tratar de uma referência”.  Jéssica Prado Teixeira Albergaria, de Feira de Santana, faz o vestibular por experiência, pois ainda cursa o ensino médio. “Pretendo ingressar no curso de Engenharia Civil em 2015”, disse. MAIS
Fotos: Bernardo Bezerra e Edvan Barbosa - Ascom/Uefs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário