quarta-feira, 9 de julho de 2014

UNIDADES TERAPÊUTICAS ORIENTADAS SOBRE CONVÊNIO COM MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

Sedeso dará toda a orientação acerca da habilitação e pré-qualificação
As comunidades terapêuticas que trabalham com usuários de drogas em Feira de Santana receberão orientação da Secretaria de Desenvolvimento Social acerca da habilitação e pré-qualificação de um convênio junto ao Ministério da Justiça. Este foi o objetivo de uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 9. A iniciativa faz parte do Programa "Crack, é Possível Vencer".

Durante a reunião foi externado pela maioria dos presentes que uma das grandes dificuldades das unidades terapêuticas é com relação a documentação para atender as exigências do Ministério da Justiça. Das 20 unidades terapêuticas existentes na cidade, apenas nove marcaram presença.
De acordo com Carlos Lacerda, diretor de Assistência Social da Sedeso, o órgão vai fazer esse elo entre as unidades terapêuticas e o Ministério da Justiça. “É claro que as unidades terapêuticas têm que preencher os pré-requisitos e estar dentro do que determina o termo de adesão. Pois ainda existem algumas dificuldades com relação a documentação. Então eles precisam de uma orientação para que possam saber na íntegra quais os documentos necessários para celebrar”, explicou. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário