segunda-feira, 14 de julho de 2014

ÚLTIMOS CAPÍTULOS – LUIZA SE RECUSA A MORAR COM LAERTE

Alice pergunta à amiga se Vitor pode ir morar no seu apartamento, e a noiva de Laerte decide sair de lá para deixar o casal mais à vontade

Alice (Erika Januza) conta a Luiza (Bruna Marquezine) que vai se casar com Vitor (Gustavo Machado) e pergunta se o policial pode ir morar com ela no apartamento, já que ele não tem casa própria. Como a mudança ocorreria antes do casamento de Luiza e Laerte (Gabriel Braga Nunes), o flautista fica muito incomodado com a possibilidade de ter um homem dividindo o mesmo teto que sua amada.
"Não gosto de saber que tem um homem na área, menos ainda que ele mora aqui. Já imaginou a intimidade desse cara na sua casa?", pergunta Laerte, que acaba convencendo Luiza a sair do apartamento. Crente que a noiva vai morar com ele, o músico fica um tanto irritado quando descobre os planos da morena. "Vou sair, sim, para dar mais liberdade para minha amiga, mas não vou morar com você. Volto para a casa dos meus pais", diz, alegando que vai ser bom para aumentar o mistério antes do casório.

Será que Laerte vai conseguir lidar bem com essa ideia? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 14 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário