sábado, 12 de julho de 2014

ÚLTIMOS CAPÍTULOS – LAERTE EXPLODE COM SELMA E ACABA LEVANDO O TROCO DA MÃE

Ela sugere que o filho a enterre viva se não estiver satisfeito

Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai correndo até a casa de Shirley (Vivianne Pasmanter) para ver como a mãe está, mas perde a paciência com Selma (Ana Beatriz Nogueira): "O que eu faço com você, mãe? Me diz. Contrato uma acompanhante em tempo integral? Uma babá? Ou talvez seja melhor amarrar você em casa para impedir que saia e faça besteira?", pergunta Laerte.
Selma fica abalada com as grosserias do filho e revida: "Então me interna, me tranca, me leva para bem longe! Ou me enterra viva!". Que reviravolta! Laerte sente o peso das palavras da mãe.

Não perca a cena, prevista para ir ao ar neste sábado, dia 12 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário