segunda-feira, 21 de julho de 2014

IMPÉRIO - PERSONAGEM DE CHAY SUEDE MATA HOMEM, ASSUME LEGADO E DÁ INÍCIO AO SEU IMPÉRIO

Zé Alfredo tenta salvar patrão, não consegue e acaba se transformando no mais novo negociante de diamantes

José Alfredo (Chay Suede) embarcou em uma nova vida após sofrer uma grande decepção amorosa. Guarda-costas de Sebastião (Reginaldo Faria), um negociante de diamantes, o jovem viaja ao Monte Roraima, onde recebe a ordem de atirar em qualquer pessoa que se aproximar da barraca durante a noite. É nessa hora que ele dá uma arma ao rapaz e vai dormir.
O jovem fica de plantão, mas acaba cochilando por alguns instantes. Ao despertar, espanta-se ao ver um vulto em cima do chefe. É o garimpeiro Bigode (Ed Oliveira), que parte para cima de Zé Alfredo com um facão sujo de sangue nas mãos. Sem pestanejar, o agora guarda-costas atira e mata o sujeito.
Fique por dentro de tudo sobre 'Império'
Zé Alfredo vê que Sebastião foi esfaqueado e tenta socorrê-lo. Mas é tarde demais. Em seu leito de morte, o negociante decide deixar seu legado para o garoto. "Compre as pedras amanhã. Separe algum dinheiro. Volte para o Rio, tire passaporte... Viaje para Zurique", diz, antes de morrer.
No dia seguinte, Zé Alfredo, sempre com a arma em punho, negocia com os homens do monte, troca os dólares pelas pedras preciosas e avisa que voltará em breve, antes de partir no helicóptero.

Será que o rapaz vai conseguir chegar até a Suíça com os diamantes? Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 21 de julho, na estreia de Império.

Nenhum comentário:

Postar um comentário