quinta-feira, 3 de julho de 2014

“EM FAMÍLIA” – CENAS DÃO PISTAS DE QUE LAERTE PODE MORRER NO FINAL

Segundo informações do site Na Telinha, em três cenas diferentes já escritas por Manoel Carlos, Laerte (Gabriel Braga Nunes) pode morrer na novela "Em Família".
Maneco, que em entrevistas passadas disse que sua trama vai terminar sem mortes, teria escrito três finais trágicos envolvendo o músico.
No primeiro, Helena (Julia Lemmertz) flagra Laerte segurando o braço de sua filha Luiza (Bruna Marquezine) com força, brigando com ela. A leiloeira, num ato de fúria, diz: "Não vou sossegar enquanto não acabar com você".
No segunda final, Helena afirma durante uma conversa com Cadu (Reynaldo Gianecchini), que a morte é a única solução para Laerte: "Pode se escandalizar: até nisso pensei. Não sabem o que uma mãe pensa diante de qualquer ameaça a um filho. E não apenas pensa, mas faz".
Já na terceira cena escrita, Virgílio (Humberto Martins) fala com Felipe (Thiago Mendonça) sobre uma conversa que teve com Helena e que o deixou preocupado: "Ela olhou pra mim e disse: 'Às vezes eu penso que a minha tolerância está no fim. E que eu vou acabar matando o Laerte!'". O escultor relata sentir medo do que ela possa fazer para defender Luiza.
Em tempo:
No capítulo que vai ao ar no dia 9, Helena vai surpreender Laerte brigando com Luiza. Furiosa, ela dará uma surra no namorado da filha.
"Em Família" chega ao fim no dia 18 de julho.
(Com informações do site Na Telinha)



Nenhum comentário:

Postar um comentário