terça-feira, 15 de julho de 2014

DANIEL ALVES E THAÍSSA CARVALHO TERMINARAM NAMORO DE DOIS ANOS

A atriz usou seu Instagram para falar sobre o assunto: 'Sem mágoas'

Daniel Alves e Thaíssa Carvalho não são mais um casal. A atriz usou o seu Instagram, na tarde desta terça-feira (15), para se manifestar sobre o término com o craque. "Os amigos que me conhecem de verdade e os meus seguidores fiéis sabem o quanto busco manter preservado tudo que é de verdade. Mas também sou uma pessoa muito justa e não suporto maldade e oportunismo. O Daniel é um grande homem, verdadeiro, que me ensina muitas coisas, pai de família exemplar e uma pessoa do bem. E agora meu amigo. Não merece ser vítima do mal".
A morena fez questão de deixar claro que eles continuarão tendo uma relação harmoniosa. No texto, Thaíssa também comentou sobre o fato de os dois morarem em países diferentes. "Um relacionamento pode acabar sem mágoas e com respeito. E pode acabar também com amor. Hoje temos sonhos diferentes. Apenas isso. Os meus estão aqui e os dele em Barcelona. E os sonhos não acabam, eles adormecem. O que fica hoje é muito amor e respeito. Agradeço o carinho", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário