terça-feira, 8 de julho de 2014

CINEMA – LANÇAMENTO NACIONAL DO QUARTO “TRANSFORMERS”

Ambientado após os eventos de "Transformers 3: O Lado Oculto da Lua" (Transformers 3: The Dark of the Moon), realizado em 2011,  "Transformers 4: A Era da Extinção” (Transformers 4: Age of Extinction), também de Michael Bay como os filmes anteriores, mostra a humanidade tentando se reerguer após o desaparecimento dos Autobots e dos Decepticons da face da Terra. Porém, um grupo de empresários poderosos e cientistas pesquisam a passagem dos Transformers e acabam empurrando a tecnologia a limites para além do que eles podem controlar. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça coloca o planeta em sua mira. Começa uma batalha entre o bem e o mal, para a liberdade ou para a escravidão.
Esta a única novidade nesta semana no Orient Cineplace, a partir desta quinta-feira, 10.
Mark Wahlberg e Stanley Tucci lideram o elenco composto de desconhecidos. A franquia - formada ainda pelos filmes "Transformers" (Transformers the Movie), de 2007, e "Transformers: A Vingança dos Derrotados" (Transformers: Revenge of the Fallen), de 2009, já soma mais de 2,6 bilhões de dólares arrecadados em todo o mundo.
Continuam em cartaz a animação "Como Treinar Seu Dragão 2" (How To Train Your Dragon 2), em quarta semana; o drama romântico "A Culpa É das Estrelas" (The Fault in Our Stars), em sexta semana; a fantasia "Malévola" (Maleficent), em sétima semana; e o filme de ação "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (X-Men: Days of Future Past), em oitava semana. Todos os filmes são exibidos em cópias dubladas. (Dimas Oliveira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário