quinta-feira, 24 de julho de 2014

ATOR PORNÔ GAY É PRESO EM AEROPORTO DOS EUA COM DROGA ESCONDIDA NO ÂNUS

Segundo informações do site Pink News, o ator pornô gay Bruno Knight, cujo nome verdadeiro é Phillip Gizzie, foi preso no aeroporto de Los Angeles (EUA) depois de tentar embarcar em um voo da Virgin Atlantic com droga escondida no ânus.

Segundo relatos, o britânico foi abordado na alfândega, após uma denúncia, e durante o interrogatório se movimentava de modo estranho, além de suar muito ao passar pela revista policial.

O ator admitiu ter consumido cocaína, maconha, metanfetamina e ecstasy líquido. Em seguida, ele confessou que carregava crystal meth - um tipo de anfetamina que ficou conhecida por causa do seriado 'Breaking Bad' - em seu ânus. Ele transportava três pacotes da droga - um total de 226 gramas -, mas só conseguiu remover dois deles. Knight precisou ser encaminhado para um hospital em Inglewood, onde o terceiro pacote foi retirado.

Após atendimento hospitalar, Bruno Knight foi encaminhado para Los Angeles Metropolitan Detention Center. Segundo o site Pink News, o ator aguarda o agendamento do julgamento. (Com informações do site Pink News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário