quinta-feira, 29 de maio de 2014

ZAGALLO SEGUE INTERNADO NO RIO E SEU QUADRO É ESTÁVEL, SEGUNDO A FAMÍLIA

De acordo com filho Mário César, Zagallo está lúcido e conversando.
Em uma semana ele passará por uma nova avaliação médica.
Do G1 Rio
O estado de saúde do ex-técnico e ex-jogador da Seleção Brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo, de 82 anos, era estável na tarde desta quarta-feira (28), segundo informações de seu filho Mário César. Ele foi internado no Hospital Barra D'Or, na na Zona Oeste do Rio, devido a uma infecção na coluna vertebral na terça-feira (27). Segundo o filho, o Velho Lobo, como é conhecido, estava lúcido e conversava com a família na tarde desta quarta-feira.
“Conversei com ele durante a tarde toda. Ele vem fazendo exames de rotinas para tentar descobrir qual é a bactéria que causou a infecção. Em uma semana ele irá passar por uma nova avaliação e enquanto isso está tomando remédios para dores e antibióticos”, disse Mário César.

Zagallo deu entrada na unidade de saúde para fazer uma ressonância magnética na segunda-feira (26) e já ficou internado. Há cerca de 20 dias, ele vinha reclamando de dores nas costas. No hospital, foi detectada a infecção. O tratamento é feito com antibióticos por via venosa, segundo o filho. Em 2012, ele já havia sido internado devido a problemas na coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário