terça-feira, 11 de março de 2014

SEM PERDER TERNURA, GLEISI VIRA REBATEDORA DE DILMA

Livre das múltiplas funções de chefe da Casa Civil, senadora Gleisi Hoffmann mostra talento como artilheira anti-aérea do governo Dilma Rousseff; na campanha para governadora do Paraná ou da tribuna do Senado, a política famosa pelos traços delicados e o charme discreto assume as vezes de representante do mais legítimo estilo 'bateu, levou'; nos últimos dias, em série, o ministro Joaquim Barbosa, o governador Beto Richa e até o ex-presidente Fernando Henrique experimentaram da verve afiada da petista; por detrás da aparência indefesa surgiu uma outra face

10 DE MARÇO DE 2014 ÀS 21:23
247 – A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) está mostrando uma outra face além da apreciada pelos fotógrafos e o público. Com seus traços delicados, nariz arrebitado e elegância discreta, ela está provando que pode ser a melhor rebatora de ataques e desaforos que a presidente Dilma Rousseff já conheceu. Em outras palavras, a personificação do sempre útil – ainda mais em tempos eleitorais – 'bateu, levou'.

No espaço de uma semana, Glesi já mostrou que ter passado para o ministro Aloizio Mercadante as atribuições de chefe da Casa Civil a liberou para exercitar seus bons reflexos a partir da tribuna do Senado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário