terça-feira, 11 de março de 2014

CINEMA - FILMES AGORA SÃO LANÇADOS NAS QUINTAS-FEIRAS

A partir deste dia 13 de março, as estreias de cinema acontecerão sempre às quintas-feiras e não mais às sextas-feiras, como ocorria há cerca de 20 anos no Brasil - Feira de Santana inclusive. A decisão foi tomada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas e anunciada no dia 21 de fevereiro.
Os primeiros lançamentos nesta nova programação são o filme de ação nacional "Alemão", de José Eduardo Belmonte, e "Need For Speed - O Filme" (Need For Speed), de Scott Waugh.
O primeiro sobre a ocupação do morro do Alemão vista com os olhos de quem participou de dentro. O filme conta no elenco Gabriel Braga Nunes, Antônio Fagundes (em participação especial), Cauã Reymond como traficante, Caio Blat, Otávio Muller e Mariana Nunes.
O segundo baseado na saga de videogames criada pela Electronic Arts, que captura a emoção e a liberdade do videogame em um ambiente real, e dá vida a essa paixão pela estrada que transformou a paixão por automóveis em algo atemporal.
Enquanto isso, continuam o épico "300: Ascensão de um Império" (300: Rise of a Empire), de Noam Murro, com o ator brasileiro Rodrigo Santoro continuando no papel de Xerxes, em segunda semana; o thriller "Sem Escalas" (Non Stop), com Liam Neeson, em terceira semana, além de "RoboCop", do brasileiro José Padilha, em quarta semana. (Dimas Oliveira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário