quarta-feira, 20 de novembro de 2013

"MALHAÇÃO" - OMG! SOFIA E ANITA DESMASCARAM MEG NA FRENTE DE TODA A FAMÍLIA

As irmãs veem os exames da americana e descobrem falsa gravidez

Gente, bafão!!! Meg (Chrysti Ane Lopes) enrolou tanto para contar a verdade sobre sua "não-gravidez" que acaba se dando mal. Sofia (Hanna Romanazzi) e Anita (Bianca Salgueiro) veem os exames da menina no hospital e confirmam com um médico que os resultados são de alguém que nunca esteve grávida.
Elas vão correndo para o casarão e quando chegam já encontram a família reunida, pois Meg disse que precisava contar uma coisa para todos. Antes que a dançarina pudesse fazer sua revelação, Sofia fala em alto e bom som que a loirinha dos States nunca esteve grávida. O pessoal a princípio não acredita. Meg tenta se explicar e diz que não mentiu, mas a irmã de Anita, toda trabalhada na revolta, encara a americana. "Chega garota! O teatro acabou. Nunca teve filho nenhum. Você tá enganando todo mundo desde que chegou!", acusa.

Meg, então, diz que era isso que ela estava prestes a contar. Mais do que todos ali, Ben (Gabriel Falcão) fica cho-ca-do. Gente, esse revelação bafônica vai render, hein! O que será da dançarina agora? Será que eles vão perdoá-la....? Não perca a cena em que Sofia e Anita sapateiam na cara de Meg a partir desta quarta-feira, dia 20/11. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário