terça-feira, 19 de novembro de 2013

"MALHAÇÃO" - E O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO! SIDNEY SOFRE BULLYING NA ESCOLA



Os alunos descobrem que o pai dele é gay e não perdem a chance de zoar. A única que fica ao seu lado é Micaela.
E a fase não está boa mesmo para Sidney (Vitor Thiré). Após descobrir que o pai é gay, o garoto chega ao colégio e começar a desconfiar da reação das pessoas que passam por ele. Ninguém esconde as risadinhas e as zoações. Ele chega perto de Zureta e pergunta o que tá acontecendo. “Vem cá, é impressão minha ou tá todo mundo me zoando”? O “amigo” logo responde. “Opa, não encosta em mim que pode ser contagioso”.
E o deboche só piora. Leco mostra um skate pintado de rosa, cheio de florzinhas desenhadas e todos caem na risada. Pela primeira vez ele sente o gosto de estar sendo zoado. Acuado, decide se afastar de todos para fugir do massacre. A única que o entende é Micaela (Lais Pinho), que o encontra. Sidney se mostra surpreso com presença dela. “Agora a gente trocou de lado. Vai, chegou a sua vez. Pode me zoar, desconta tudo que eu te fiz”.

A garota senta ao lado dele e aconselha. “Espero é que você não perca a chance de fazer o que é certo agora”. Será que dessa vez o menino problema aprende a lição? A cena vai ao ar nesta terça-feira 19/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário