quinta-feira, 21 de novembro de 2013

"MALHAÇÃO" - BOA, GAROTO! SIDNEY FAZ DISCURSO CONTRA O PRECONCEITO E SURPREENDE A GALERA

Cansado de escutar as zoações nas escola por causa da sua saia, o rapaz toma coragem e solta o verbo: 'Quem ataca é porque tem medo de ser atacado'

Quem te viu, quem te vê! Sério, gnt, parece até que Sidney (Vitor Thiré) virou outra pes
soa! Algum tempo atrás alguém poderia imaginar o garoto fazendo o maior discurso do bem, contra o preconceito, pregando a tolerância?! Pois pasmem: é justamente isso que vai rolar.
O filho de Cláudio (Carlos Thiré) foi mega ousado. Ele começou indo de saia para o colégio e, lógico, chamou a atenção de geral, sendo alvo de tudo quanto é tipo de piadinha infame. Quando o garoto se cansa de escutar tanta besteira sobre sua sexualidade, resolve soltar o verbo diante de todo o grupinho sem noção que o persegue.
Entre uma interrupção e outra, Sidney manda ver no discurso. "Sabe uma parada que eu percebi? Que quem ataca é porque tem medo de ser atacado. Quem aqui não tem um segredo? Quem aqui não tem uma fraqueza? Todo mundo é perfeito? Toda família é certinha? A gente deixa de gostar das pessoas porque elas não são exatamente como a gente quer?", pergunta, fazendo a galera refletir.
Aos poucos, o povo vai  se tocando da mancada e cumprimenta Sidney. Aí, garoto, mandou bem! Que coragem, né, gnt?! Cláudio vai ficar orgulhosos do filhote! Confira todo o discurso de Sidney na cena que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário