segunda-feira, 11 de novembro de 2013

"MALHAÇÃO" - ABUSADA! ZELÂNDIA VAI AO APARTAMENTO DE CAETANO E É FLAGRADA POR SOFIA

A sobrinha de Maura chega dizendo que foi visitar Bernardete, mas na verdade quer é jogar charme para cima do empresário

Está cada vez mais na cara que Zelândia (Flávia Rubim) é mesmo uma santinha do pau oco. Se quando se vestia com aquelas roupas de caipira ela já demonstrava sinais de que era bem espertinha, agora que está com o visual de diva, então... Vai deitar e rolar!
A prima de Sidney (Vitor Thiré) vai até o apartamento de Caetano (Paulo Betti) e encontra o empresário lá sozinho. Ele fica surpreso com a visita e ela diz que foi lá porque Bernardete (Fernanda Souza) e Soraia (Patricia Pinho) a chamaram para tomar um cafezinho qualquer hora dessas. Aham, tá bom que Zelândia foi tomar café!
Caetano percebe que a gata está cheia de más intenções e cai na pilha. "A Bernardete e a Soraia não estão. Mas o cafezinho eu posso oferecer", sugere, todo maldoso. Quando os dois estão quase se agarrando, Sofia (Hanna Romanazzi) e Flaviana (Anna Rita Cerqueira) chegam e dão de cara com aquela cena inusitada!

Ih, será que a filha do empresário vai suspeitar de alguma coisa...? Afinal, de boba essa loirinha também não tem nada! Confira como será o flagra na cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário