sábado, 23 de novembro de 2013

LULA EM ALAGOINHAS: "NÃO ENTENDO QUEM NÃO ACREDITA NO BRASIL"

Ex-presidente bateu duro contra o " complexo de vira-latas" dos que "torcem contra o Brasil" e fulminou o tucano José Serra sobre as insinuações da oposição acerca de suas participações em eventos públicos desde que deixou o Planalto; "Quando eu era presidente, incomodava muita gente porque ia em inauguração de tudo quanto é fabrica. O Serra falava assim: 'o Lula vai até em cerimônia de empréstimo do BNDES. Eu ia porque queria participar de coisas positivas"; Lula participa da inauguração da fábrica da cerveja Itaipava em Alagoinhas
22 DE NOVEMBRO DE 2013 ÀS 20:44
Romulo Faro/Bahia 247 - Ex-presidente Lula fez discurso inflamado, semelhante ao da presidente Dilma Rouseff em entrevista exclusiva ao Brasil 247, sobre "os que torcem contra o Brasil" nesta sexta-feira (22) no município de Alagoinhas, onde participou de inauguração da primeira fábrica de produção de cerveja do Grupo Petrópolis Itaipava no Nordeste.
"Não entendo a cabeça de quem não acredita no Brasil, de quem acha que o que é de fora é melhor", disse o ex-presidente.
Ele também fulminou sobre as insinuações da oposição acerca de suas participações em eventos públicos desde que deixou o Planalto. "Quando eu era presidente, incomodava muita gente porque ia em inauguração de tudo quanto é fabrica. O Serra falava assim: 'o Lula vai até em cerimônia de empréstimo do BNDES. Eu ia porque queria participar de coisas positivas".
O ex-presidente voltou a reclamar da "imprensa de elite" e brincou com o presidente do Grupo Petrópolis. Disse que gostar de beber com ele "porque não precisa pagar". "Tem que beber com moderação. Quando tomarem uma, lembrem que o Lulinha vai passar para tomar a outra".
Alagoinhas possui ainda fábricas da Brasil Kirin e das Indústrias São Miguel. Unidade da Itaipava vai gerar 3.600 postos de trabalho diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário