domingo, 17 de novembro de 2013

FÃ TENTA "SELINHO" EM ANITTA DURANTE SHOW, MAS OUVE "SAI"

Jovem de 21 anos foi chamado ao palco em São José dos Campos (SP).
Após insucesso, fã postou na web: 'Anitta, da próxima você não me escapa'.

A cantora Anitta foi pega de surpresa durante apresentação do 'Show das Poderosas' em São José dos Campos (SP), nesta sexta-feira (15). Ao ser convidado para subir ao palco durante um cover da música 'Pretin', de Flora Matos, o assistente de marketing Gustavo Naval, de 21 anos, dançou colado e tentou dar um 'selinho' em Anitta, mas não teve sucesso e ouviu um 'sai' da cantora. (veja vídeo ao lado)

"Ela começou a cantar para mim, fiquei sem saber o que fazer e dancei bem pertinho dela. Eu estava puxando ela e ela estava deixando. Dei um beijo no rosto dela e ela deixou numa boa. Aí puxei ela pra dar um selinho, pegou na trave e ela mandou eu sair", disse Gustavo ao G1.


Segundo o jovem, ele ficou surpreso ao ser chamado ao palco pela própria cantora, ação que é comum nas apresentações do 'Show das Poderosas'. "Nem estou acreditando ainda. Só dela me chamar no palco e me achar bonito, ganhei o dia". Após a tentativa frustrada de ganhar um beijo da cantora, o jovem postou o vídeo do momento na internet e escreveu: "Anitta, da próxima você não me escapa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário