sábado, 23 de novembro de 2013

EXPOSIÇÃO

EXPOSIÇÃO
NOVEMBRO, 1978

Foi na sexta-feira, 24, no Museu Regional, a abertura da exposição do artista Luiz Giberval de Lima Melo, com o titulo “Sertão”. Além de transmitir nas telas imagens vivas dos temas sertanejos, o título era também uma homenagem a “Casa do Sertão” que o Lions Club edificou na área do campus e doou à Uefs. Na época presidente do clube, o “leão” giberval usou o resultado da expo para resgatar o saldo devedor originário da edificação cultural, ainda hoje  uma  das referências da Universidade Estadual de Feira de Santana.


- Pai do consagrado chargista Borega, Luiz Giberval era também cantor, compositor e funcionário concursado do Banco do Brasil.

Um comentário:

  1. Olá Luizinho, boa tarde!!

    Não sei se ainda lembra-se de mim, me viu eu era muito pequena, sou Andreia, sobrinha e filha de criação da Professora Valfreda de Feira de Santana .... A tia tem uma estima e carinho muito grande pela a sua mãe, e tem muita vontade de falar com ela, porém não consegui contato de vocês.
    Mas olha só, a tia esta aqui comigo em São Paulo, se possível, por favor, me procura no facebook, meu email é: andreia_bpaulino@hotmail.com ... estaremos ansiosas por um contato seu ... abraços .... Andreia Paulino

    ResponderExcluir