quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ELIANE: GENOINO VIROU O "MOCINHO" DO JULGAMENTO

Jornalista da Folha diz que ministros do STF e nove entre dez colunistas, incluindo ela, sempre foram mais cuidadosos com o parlamentar: “apesar de envolvido num esquema milionário, ele nunca quis ser rico um homem rico”; segundo Eliane, decretadas as prisões, a aura de Genoino só fez aumentar

21 DE NOVEMBRO DE 2013 ÀS 05:43
247 – A colunista da Folha Eliane Cantanhêde diz que José Genoino virou o “mocinho” do julgamento da AP 470 por nunca ser visto com o aproveitador do esquema milionário que foi montado em sua gestão no PT. Leia:
Mocinho e bandido
BRASÍLIA - Eles não duelam entre si e muito menos vão sacar um revólver do coldre, mas o mensalão está produzindo um mocinho e um bandido e despertando todas as emoções que ambos merecem.
O mocinho é José Genoino, que foi preso e torturado na ditadura e, desde o início do julgamento no Supremo, divide mentes e corações.
Os ministros do tribunal e nove entre dez colunistas sempre foram (fomos) mais cuidadosos com ele do que com os demais. Parte pela questão objetiva de que Genoino entrou no bangue-bangue por assinar um documento na condição de presidente do PT. E parte pela questão subjetiva de que, apesar de envolvido num esquema milionário, ele nunca quis ser --e não é-- um homem rico.MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário