quarta-feira, 20 de novembro de 2013

DEMENSTEIN A BARBOSA: NÃO SERIA MELHOR MATAR GENOINO?

Colunista da Folha de S.Paulo diz que o tratamento dado pela Justiça a José Genoino, preso em Brasília apesar de uma grave doença no coração, "é uma desumanidade que beira o linchamento", quase "como se fosse uma execução", e tudo sob os "aplausos de multidões que desejam vingança"; ele sugere que o ato de Joaquim Barbosa foi "marketing talvez associado a algum projeto presidencial no futuro"
20 DE NOVEMBRO DE 2013 
247 - Dentro ou não da lei brasileira, a prisão do ex-presidente do PT José Genoino no Complexo da Papuda, apesar de sua grave doença cardíaca, "é uma desumanidade" com os aplausos da multidão que "deseja vingança", afirma o colunista da Folha de S.Paulo Gilberto Dimenstein.
Por isso, ele sugere: "Não seria melhor executar o Genoino?". Em artigo publicado nesta tarde, o jornalista ressalta que, mesmo desejando o fim da corrupção, não podemos perder o senso de responsabilidade. E acusa a atitude de Joaquim Barbosa, que determinou as prisões, de fazer um "marketing associado a algum projeto presidencial no futuro".
Leia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário