sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CARLOS BRITO - ÁRVORES DA GETÚLIO NÃO SERÃO ATINGIDAS PELO BRT

As faixas dos ônibus ficarão à direita da avenida

O BRT (sigla em inglês para Bus Rapit Transit) que vai ser instalado em Feira de Santana nos próximos anos não vai mexer com a estrutura do canteiro central da avenida Getúlio Vargas. A informação é do secretário de Planejamento, Carlos Brito. Assim, não vai haver a necessidade de derrubar ou transplantar nenhuma árvore.

O secretário afirmou que tudo que se ouve na cidade, sobre as possíveis intervenções, não passa de boato. “As pessoas apresentam suas versões sem conhecimento de nada”.
Ele disse que as faixas exclusivas para a circulação destes veículos ficarão junto dos passeios, à direita da avenida. Bem longe das árvores, portanto. Por este motivo, a avenida não foi incluída no projeto da Zona Azul, que cria vagas de estacionamento pago nas vias da cidade.

De acordo com o secretário, o canteiro central da avenida vai ser urbanizado. Vai ganhar iluminação especial, ciclovia, pista para caminhada e corrida. “Vai ser uma intervenção que vai mudar a estrutura da Getúlio Vargas. E para melhor. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário