quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"JOIA RARA" - FINGIDA! SILVIA FAZ ESCÂNDALO DURANTE AUDIÊNCIA: "PÉROLA É MINHA FILHA"

Designer de joias mente e se faz de boa mãe. Será que o juiz vai acreditar?

Ernest (José de Abreu), Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Sílvia (Nathalia Dill) vão fazer de tudo para separar Pérola (Mel Maia) e Amélia (Bianca Bin). Durante a audiência que vai decidir quem vai ficar com a guarda da menina, a designer de joias interrompe o emocionante depoimento de Sonan (Caio Blat) e faz o seu teatrinho de novo.
 “Ele quer afastar a menina de mim e do doutor Ernest! Fui eu quem criou Pérola depois que a mãe abandonou a menina! Pérola é minha filha! Eles querem tirar a minha filha de mim, seu juiz! A minha menina!”, grita, chorando muito.

Será que o juiz vai acreditar na cena de Sílvia? Não perca as emoções de Joia Rara nesta quinta-feira, dia 24/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário