quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"MALHAÇÃO" - OLHA O ANGU! LUCIANA DÁ MOLE PARA FÁBIO E DEIXA OMAR MORDIDO DE CIÚMES

Sozinha na barraca de Bernardete, a gata joga charme para os fregueses

Bernardete (Fernanda Souza) tem que dar um pulinho no mercado e adivinha quem fica tomand
o conta da barraca que já é sucesso no Grajaú? A biscateira da Luciana (Luisa Micheletti)! Para atrair os clientes, ela joga todo o seu charme. “Venha provar o angu que faz gluglu! É o angu da perua. Com fubá gostoso e bem mexido!”, anuncia.
Alguns homens olham, interessados. Omar (Pedro Henrique Monteiro) vê a cena de longe e, enciumado, não gosta nadinha. Aí chega junto para brecar o jeito expansivo da gata. “Tô te sacando, hein? Nada de treta na barraca da minha amiga”, diz. Luciana nem dá bola e manda o garçom vazar de lá.
Ela continua servindo os clientes e, para sua surpresa, quem aparece para experimentar o angu é nada mais, nada menos que o gato do professor de Educação Física do Destaque, o Fábio (Elam Lima). Só que o cara já critica a quantidade de calorias do angu. "Quê é isso, meu?! Por acaso você acha que eu não sou saudável?”, solta Luciana, toda se insinuando...
“Eu acho que você é um poço de saúde”, devolve Fábio, curtindo a azaração. “Nesse poço aqui você vai encontrar um angu muito do gostoso. Prova, que se não gostar é por minha conta”, insiste a irmã de Vera (Isabela Garcia).

De longe, Omar fica irado ao ver o climinha dos dois. Ihhhh, tem alguém com ciúmes no Grajaú! E essa Luciana é uma figura, né? A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 24/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário