"Feira não pode ser usurpada
Nesta quarta-feira, 30, o prefeito José Ronaldo de Carvalho participou da discussão na Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação Assembleia Legislativa sobre a divisão territorial apresentada pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), órgão da Secretaria de Estado de Planejamento.
Na oportunidade, ele entregou ao presidente da Comissão, deputado João Bonfim, um documento de contestação, antecipando a chegada dos estudos da SEI na Casa.
Uma área de 37 quilômetros quadrados será perdida por Feira de Santana se prevalecer a proposta de divisão territorial apresentada. A extensão territorial deste município cairia de 1.338 - conforme estabelecido pelo IBGE - para 1.301 quilômetros quadrados.
"Já disse e repito que lutarei até morrer para que isso não aconteça. Feira de Santana está sendo usurpada com esta proposta", afirmou José Ronaldo.
Ele esteve acompanhado do deputado federal Colbert Filho, deputado estadual Carlos Geilson, vereadores, secretários municipais, representantes de entidades, jornalistas e radialistas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário