quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CHINÊS ESPERA POR VAGA EM HOSPITAL COM FACA CRAVADA NA CABEÇA

Imagens feitas em um hospital da cidade de Yanji, na província de Jilin, na China, chocaram os internautas chineses na terça-feira (29). Nas fotos, um homem aparece com uma faca cravada na cabeça enquanto aguarda pacientemente por sua vez em uma sala de espera. A informação é do site britânico Daily Star.

Depois de dizer calmamente para a recepcionista do hospital que precisava de atendimento médico, Lung, que não teve a idade divulgada, subiu cinco lances de escada para a sala de emergência, segundo noticiou o tabloide.
Exames de raio-X revelaram que a faca não atingiu os principais vasos sanguíneos do chinês, que foi submetido a uma cirurgia com duração de três horas para a remoção da lâmina.

Após a operação, o chinês quis saber se tinha permissão para ir para casa. Os médicos concordaram com a saída do paciente, que deve retornar ao hospital para fazer um check-up.

Ainda não se sabe como a faca foi cravada em seu crânio. Porém, ao ser questionado por um médico, Lung respondeu: "Eu estava jogando um jogo bobo com meu amigo e a brincadeira não deu certo, acabei com a faca na cabeça. Foi apenas um erro bobo e que poderia ter acontecido com qualquer um", respondeu.

O comportamento do chinês levou os internautas do país a apelidá-lo de "Irmão Calmo".

(Com informações do site Daily Star)

Segundo noticiou o site britânico Daily Star, Lung subiu cinco lances de escada para começar o tratamento



Nenhum comentário:

Postar um comentário