terça-feira, 29 de outubro de 2013

NESTE DOMINGO, 3 - TORNEIO E FESTIVAL DE BANDAS E FANFARRAS

O X Torneio Intermunicipal de Bandas e Fanfarras da Bahia e XIII Festival de Bandas e Fanfarras de Feira de Santana serão realizados no próximo dia 3 de novembro. Os eventos reúnem 15 entidades, durante a tarde e a noite, na Praça de Alimentação Gilson Pereira, na avenida Getúlio Vargas.

Conforme o presidente da Liga Cultural de Bandas Musicais da Bahia, Luiz Carlos Souza Silva, Feira de Santana sedia a 5ª fase classificatória do torneio intermunicipal de bandas e fanfarras.

O evento reúne 15 bandas e fanfarras de 12 cidades baianas, divididas nos grupos musical com evolução e musical. “O evento já é lei municipal, realizado anualmente, mantendo uma tradição”, frisou Luiz Carlos.

Serão premiados por grupo em 1º, 2º e 3º lugar. Concorrem as cidades de Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Araçás, Entre Rios, Pojuca, Alagoinhas, Santo Amaro, Nova Itarana, Dias d’Ávila, Tanquinho e Amélia Rodrigues.

Luiz Carlos informa que as inscrições para participar do evento continuam abertas até a próxima terça-feira, 29. A nível estadual estão inscritas 56 bandas e fanfarras. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário