domingo, 20 de outubro de 2013

APONTADA COMO PIVÔ DA SUPOSTA SEPARAÇÃO DE CAUÃ E GRAZI, ISIS VALVERDE SE ISOLA EM CASA, DIZ JORNAL


Atriz, que ainda não mudou o status no Facebook, estaria chorando muito com as críticas na web

Depois que Isis Valverde foi envolvida na suposta separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond e apontada como novo amor do ator, a atriz se isolou em casa.
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Isis não saiu de casa e, ofendida com os comentários dos fãs na internet, tem chorado muito.
No perfil da atriz no Instagram, os fãs de Grazi e Cauã estão inconformados e a atacam nos comentários.
Segundo a coluna, alguns fotógrafos fizeram plantão na porta do condomínio de isis, mas nada dela por lá.
Enquanto isso, no Facebook, a atriz continua com o status de relacionamento apontando "em um relacionamento sério com Tom Rezende". (R7-Entretenimento)



Um comentário:

  1. Naõ gostei da separação de grazi e cauã, pois eles dois tem uma filha e acho que os filhos devem serem criados ao lado dos pais recebendo o carinho e o amor todos os dias....em relação a isis acho que deve esperar em deus seu par,pois não e certo destruir um casamento ela deveria deixa a vida deles em paz e cuidar de sua vida....pois não vejo cauã sem grazi e grazi sem cauã eles foram feitos um para o outro....portanto isis cuida da tua vida e deixa o casamento de grazi em paz te toca minha filha grazi e muito mais bonita que vc destruidora de casamento .....

    ResponderExcluir