quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CENTRAL DE ATENDIMENTO 156 - POLUIÇÃO SONORA LIDERA QUEIXAS


As denúncias de poluição sonora veicular e em bares lideram as queixas na Central de Atendimento 156, que funciona na Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos. Em segundo lugar estão as solicitações de troca de lâmpadas, recolhimento de animais vivos e mortos, bem como informações sobre acidentes de veículos.

De acordo com a coordenadora da Central, Eliana Araújo, o sistema recebe uma média de 45 ligações por dia, e chegou esta semana a uma marca de vinte mil ligações desde a sua criação em novembro de 2011. “As solicitações são encaminhadas para a Secretaria ou Diretoria competente. De posse do protocolo que é gerado no momento da chamada,  o cidadão  pode acompanhar a solução do problema. Nas chamadas emergenciais nós mesmos alertamos o pessoal de plantão", esclarece. MAIS

3 comentários:

  1. Gostaria de saber se vcs nao pode ir na parte da noite no bairro papagaio proximo ao clube do adelba. Tem bastante som alto mimha esposa liga pra vcs e nada? Ate hoje to esperando vcs eu agradeco a vcs se forem la no bairro umas das ruas mais zoadenta e a osvaldo martins da silva. Por favor venha ate la agradeco

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  2. Queria q vcs viessem no aviario3bloco9tem um carro fazendo muito barulho eu não aguento mais seria bom se vcs pudessem vir ainda hj ta rolando ate drogas

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  3. vcs não entram em condominio fechado para verificar denuncia por quê?

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