terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PRÉDIO DO "RUA TÔ FORA" SERÁ REFORMADO


A Prefeitura de Feira de Santana vai acelerar a reforma do abrigo do programa social Rua Tô Fora, instalado na praça do Tropeiro, e destinado às crianças em situação de risco em vias públicas. A decisão foi anunciada pelo secretário de Desenvolvimento Social Ildes Ferreira, na manhã desta segunda-feira, 28, acatando sugestão de membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Social.
O secretário revelou a disponibilidade de recursos para execução das obras de melhoria no equipamento. Também ressaltou a disposição da Secretaria em agilizar as intervenções o mais rápido possível para que a sociedade possa contar com os serviços em seu pleno funcionamento.
Durante a reunião, da qual participaram Ângela Pérsico, Alfredo Oliveira, Soneide Rios, Bernadete Menezes e Carlos Lacerda, também foram apresentadas outras propostas visando dinamizar o serviço social desenvolvido pelo Governo Municipal.
Dentre as propostas, discutir com a coordenação programa Bolsa Família e das unidades de Cras a prestação de serviços descentralizados para melhor atender à comunidade, eficientizar o Pró-Jovem Adolescente e colocar em funcionamento a Casa da Mulher, cujo prédio está alugado desde meados do ano passado, mas sem funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário