terça-feira, 29 de janeiro de 2013

LADO A LADO - CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS! ELIAS DÁ UM BEIJO CARINHOSO EM ISABEL


Ela presenteia o filho com lanterna mágica e vê seus olhos brilharem


Isabel (Camila Pitanga) quer recuperar o tempo perdido e cuidar do filho Elias (Cauê Campos) da melhor maneira possível! Para isso, ela sai e compra várias roupas para o menino, que não parece empolgado com os presentes. “Eu quero experimentar aquela coisa mágica primeiro. Você prometeu”, cobra Elias. Isabel concorda e tira da caixa uma lanterna mágica.

Ela apaga a luz e acende uma vela. Depois, a coloca dentro da lanterna e pergunta se ele está preparado. Elias diz que sim, e Isabel começa a operar a lanterna para mostrar as imagens refletidas na parede. O menino fica de queixo caído. “Como é que você faz isso?”, pergunta, intrigado. Isabel afirma que não fez nada, a lanterna mágica é que fez. “É mágica, de verdade!”, diz Elias, empolgado. O menino fica tão feliz que dá um beijo em Isabel. Surpresa, a dançarina se emociona com a primeira manifestação de carinho do filho.
Elias conta para Isabel que nunca tinha ganhado um presente antes. Feliz da vida com sua lanterna mágica, ele garante que não há presente melhor do que este. “Tem sim, o beijo que você me deu, esse é o melhor presente do mundo!”, garante Isabel. A cena vai ao ar na terça-feira, 29/01. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário