As denúncias de poluição sonora veicular e em bares lideram
as queixas na Central de Atendimento 156, que funciona na Secretaria de
Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos. Em segundo lugar estão
as solicitações de troca de lâmpadas, recolhimento de animais vivos e mortos,
bem como informações sobre acidentes de veículos.
De acordo com a coordenadora da Central, Eliana Araújo, o
sistema recebe uma média de 45 ligações por dia, e chegou esta semana a uma
marca de vinte mil ligações desde a sua criação em novembro de 2011. “As
solicitações são encaminhadas para a Secretaria ou Diretoria competente. De
posse do protocolo que é gerado no momento da chamada, o cidadão
pode acompanhar a solução do problema. Nas chamadas emergenciais nós
mesmos alertamos o pessoal de plantão", esclarece. MAIS
Gostaria de saber se vcs nao pode ir na parte da noite no bairro papagaio proximo ao clube do adelba. Tem bastante som alto mimha esposa liga pra vcs e nada? Ate hoje to esperando vcs eu agradeco a vcs se forem la no bairro umas das ruas mais zoadenta e a osvaldo martins da silva. Por favor venha ate la agradeco
ResponderExcluirQueria q vcs viessem no aviario3bloco9tem um carro fazendo muito barulho eu não aguento mais seria bom se vcs pudessem vir ainda hj ta rolando ate drogas
ResponderExcluirvcs não entram em condominio fechado para verificar denuncia por quê?
ResponderExcluir