segunda-feira, 3 de setembro de 2012

NOVELA DAS 6 - RETA FINAL: MIRIAM CONTA A FERNANDO QUE ESTÁ INVESTIGANDO MORTE DE ZENÓBIO


Advogado não entende porque o espírito do lavrador o persegue


Miriam (Letícia Persiles) procura Fernando (Carmo Dalla Vecchia) para conversar sobre a falsa identidade de Maria do Amparo (Mayana Neiva) que enganou a todos dizendo que era Elisa. O advogado fica surpreso com a história, mas é outro assunto que mexe mesmo com o filho de Melissa (Cassia Kis Magro).
A jornalista conta ao ex-noivo que foi à delegacia que cuidou do caso de Zenóbio Pereira (Lucci Ferreira) e descobriu que ele cuidava de Angélica (Denise Weinberg) na época de seu assassinato. Dimas (Luis Melo) tenta ser natural e comenta que Melissa foi à delegacia para livrar Virgílio (Osmar Prado) da acusação e Fernando se descontrola.
Participe do Bolão de Amor Eterno Amor e tende adivinhar os finais da novela!
“Está tudo muito esquisito! Por que ninguém me falou nada sobre isso? Quantas vezes eu mostrei esse jornal com a cara do sujeito, com o nome dele e ninguém me disse nada? Eu implorei pra alguém me ajudar a descobrir o que tinha acontecido, por que esse Zenóbio apareceu na minha frente no dia do acidente! Cheguei a pensar que tava ficando maluco!”, esbraveja Fernando.

Dimas tenta minimizar o assunto, mas nem Fernando, nem Miriam querem deixar a história de lado. Mesmo sem contar que Clara (Klara Castanho) viu o espírito de Zenóbio ao lado de Melissa, a jornalista fala que o espírito do lavrador pode estar causando problemas: “O doutor Dimas não deve acreditar nisso, mas é possível que o espírito desse rapaz esteja vagando, sem luz e provocando situações de perigo”.
Fernando mostra que está com a mente aberta a essa possibilidade, mas não entende porque Zenóbio faria algo com ele: “Eu acredito. Eu já vaguei como um espírito pelo corredor do hospital. Só não entendo por que eu? Nunca vi esse cara, só sei que o Rodrigo detesta ele. Por que um espírito de um total desconhecido iria fazer mal pra mim? Logo pra mim?”.
Até quando Dimas vai conseguir omitir o que sabe? Será que eles vão descobrir que Melissa é a verdadeira assassina? Não perca a cena, que deve ser exibida no segunda-feira, dia 3 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário