segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MULHER ENCONTRA CALCINHA EM ASPIRADOR DE PÓ E DESCOBRE TRAIÇÃO DO NAMORADO


Uma londrina descobriu a traição do namorado de uma forma bem inusitada. Melissa Smeaton estava fazendo faxina na casa onde estava morando com Richard Antony, quando, de repente, o aspirador parou de funcionar. Ao levar o aparelho no técnico o homem retirou de lá uma calcinha (que não pertencia a Melissa), que bloqueava o cano sugador. Furiosa, ela não teve dúvida: o amado a estava passando para trás com outra...

Depois da situação constrangedora, a mulher foi para casa furiosa e confrontou o namorado, que, obviamente, negou tudo, dizendo que aquilo não tinha nada a ver com ele.

“Eu não podia acreditar quando o técnico retirou a calcinha de babados, foi realmente embaraçoso. Eu sabia que não era minha e fiquei com o coração partido. Me senti muito humilhada com aquilo”, disse Melissa ao “The Sun”.

Segundo a moça, ela não consegue entender “Que tipo de idiota tentaria sugar a calcinha de outra mulher com um aspirador de pó e ainda ter o descaramento de negar”.

O namoro, logicamente, foi por água abaixo de imediato, mesmo com Melissa tendo achado que os pombinhos viveriam juntos para sempre, teriam filhos e tudo mais. 

A única manifestação do namorado sobre o assunto foi: “Gostaria que isso nunca tivesse acontecido e quero fazer as pazes com ela”. (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário