sábado, 15 de setembro de 2012

LADO A LADO - LAURA DESAFIA CONSTÂNCIA! "ESTOU AVISANDO: NÃO SE META MAIS EM MINHA VIDA"



Jovem fica furiosa ao descobrir que a mãe escrevia em seu nome cartas de amor para Edgar

Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso) casaram sem amor e descobriram isso na noite de núpcias. Tudo por causa da farsa criada por Constância (Patrícia Pillar), que queria garantir o casamento da filha com o herdeiro do senador Bonifácio Vieira (Cassio Gabus Mendes). Para completar, Laura tem que engolir a presença de Matilde (Luisa Friese), uma empregada contratada pela mãe, que mais parece uma espiã. Revoltada, ela procura a ex-baronesa da Boa Vista e a casa vai abaixo no maior bate-boca!
Constância é dura na queda e provoca a filha: "Percebo que eu preciso sempre agir, porque você não faz nada que deve. Enviava sim poemas a Edgar, pra ele pensar que você estava com saudades, enquanto, na verdade, estava com a cara nos livros! Você não fez nada pra agradar ao seu noivo, eu fiz, queria o quê, perder o marido?"
"Só quero que você pare de tomar decisões por mim, como se eu não fosse capaz de decidir sozinha!", grita Laura.
Constância responde com ironia. Mas Laura desafia: "Eu não estou me queixando, estou dizendo que basta. Não estou pedindo, estou avisando à senhora: não se meta mais em minha vida!". A cena vai ao ar no sábado, 15/09.



Nenhum comentário:

Postar um comentário